O Hospital Municipal Dr Moysés Deutsch – M’ Boi Mirim (HMMD) absorve como um dos seus valores institucionais a qualidade.

Discernir a qualidade como valor de crescimento institucional esta intrinsecamente relacionado a conhecer e avaliar os nossos fornecedores.

A qualidade dos produtos fornecidos, desempenho e prazos de entrega, flexibilidade no fornecimento e formas de atendimento são critérios de avaliação utilizados pela instituição para escolher os seus fornecedores. Venha ser um fornecedor do HMMD, preencha o cadastro pesquisa de qualificação e avaliação de fornecedores e seja bem vindo!

Cotação de Compras: O hospital M Boi Mirim utiliza do Portal Eletrônico para realizar cotações de insumos, correlatos, etc. Para participar dos processos de compras do hospital como: Medicamentos, Insumos e Correlatos Hospitalares, Material de Escritório, Material de Laboratório, Nutrição, demais itens, acesse o Portal Eletrônico Bionexo. Se a sua empresa não for cadastrada no Portal Eletrônico Bionexo e deseja maiores esclarecimentos sobre como fornecer produtos ou serviços para o hospital deve realizar um pré-cadastro. Para tanto devem seguir os seguintes passos. Preencher:

 

Preencher a Ficha de qualificação e Avaliação Cadastral e anexar às documentações do fornecedor.

Será necessario habilitar macros.

Informações de Entregas.

Manual do Fornecedor.

Por favor após preencher o documento enviar para o e-mail: cadastro.fornecedores@hmbm.org.br